Etapas do nosso Processo de Venda
1º Inicia-se o contato com a VECCOM
O cliente entra em contato com a VECCOM AGRÍCOLA e solicita o orçamento, informando o produto, a quantidade aproximada e o roteiro de entrega até a fazenda.
2º Confecção de um orçamento personalizado
A VECCOM AGRÍCOLA apresenta ao cliente orçamento detalhado, atrelado ao roteiro informado, contendo as opções comparativas de valores e marcas.
3º Definição da compra pelo cliente
O cliente define o pedido mediante as opções apresentadas e presta as informações necessárias para o preenchimento do Contrato de Pedido.
4º Emissão do Contrato de Pedido
O Contrato de Pedido é emitido, o cliente confere, assina e realiza o pagamento, após o que cópia do Contrato de Pedido assinado e respectivo Comprovante de Pagamento são implantados na indústria visando a liberação para carregamento.
5º Retirada do produto ou contratação de frete
O cliente retira o pedido na indústria ou, se preferir, autoriza a VECCOM AGRÍCOLA a contratar o frete (por valor previamente orçado e combinado) para entrega do produto até a fazenda, na data ou no período programado com o cliente. Para tal a VECCOM AGRÍCOLA conta com parcerias de transportadoras idôneas que facilitam a logística de entrega, garantindo que o produto siga com segurança até o destino.